O que revelam as políticas e os indicadores sobre a escolarização de alunos com deficiência múltipla no Brasil?

Mais um super artigo para vocês!

Dessa vez, de autoria da Dra. Márcia Denise Pletsch – @marciadenisepletsch – em conjunto com a Dra. Andressa Santos Rebelo!

“O que revelam as políticas e os indicadores sobre a escolarização de alunos com deficiência múltipla no Brasil (1974-2021)?”.

CLIQUE AQUI e acesse a publicação na íntegra!

Juntos, vamos ouvir, debater, educar, capacitar e incluir!👊

#somosiampli #acessibilidade #educação #inclusao #acessibilidade #pessoacomdeficiencia #educação #pcdbrasil #pcd #iampli

Por iampli
em 27 de junho de 2023

Artigos recomendados

Inclusão

Desenvolvimento neuropsicomotor, sinais de alerta e estimulação precoce: um guia para profissionais de saúde e educação

Inclusão

Websérie “PCD – Desafios cotidianos

Inclusão

O que revelam as políticas e os indicadores sobre a escolarização de alunos com deficiência múltipla no Brasil?

Skip to content